3ª Feira Virtual da Politécnica-UFRJ

3ª Feira Virtual da Politécnica-UFRJ oferece mais de 5.000 oportunidades de estágio, trainee e emprego

Estudantes e profissionais de todo o país, em busca de estágio ou de emprego, podem participar gratuitamente da 3ª edição da Feira Virtual de Carreiras e Oportunidades da Escola Politécnica da UFRJ. Mais de 5.000 vagas serão oferecidas entre os dias 21 e 23 de novembro.

Com o tema “Inovação para a prosperidade e bem-estar social”, a edição deste ano busca atender às novas diretrizes curriculares nacionais; dialogar com a sociedade; aumentar a interdisciplinaridade; criar um espaço intergeracional; e receber profissionais de diferentes áreas para aumentar a interprofissionalidade.

Veja, abaixo, todos os benefícios de participar do evento:

Para participar da 3ª Feira Virtual da Politécnica-UFRJ, basta o interessado realizar sua inscrição na plataforma virtual abaixo, disponível a partir do dia 21 de novembro, e preencher o formulário com as informações solicitadas. Faça o pré-cadastro para ser avisado do início do evento e de toda a programação.

Faça o pré-cadastro

Acesse a feira virtual*