Programa de Estágio Usiminas 2021 (Estendido)

Usiminas oferece soluções para os maiores desafios industriais do país. Ela está bem pertinho de você, nos carros e nas geladeiras. Seu aço também está lá longe, no navio, na plataforma de petróleo e no trator. Não é à toa que é líder de aços planos no Brasil e um dos principais complexos siderúrgicos das Américas. Você não pode perder essa, né?

A Usiminas está com foco total no desenvolvimento dos jovens, temos oportunidades abertas para diversas regiões e para os estudantes de diversos cursos. Acreditamos que seria uma ótima oportunidade para os alunos que estão com a formação prevista entre 12/2022 e 12/2023.

Estendemos a data de aceite das inscrições do programa!

Os interessados deverão realizar a inscrição até 16/04, acessando o link: Programa de Estágio Usiminas 2021 (Estendido)