Processo Seletivo SISU 2018-1

A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) oferece vagas para os cursos presenciais de graduação no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), o qual utiliza os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para a classificação dos candidatos.

A unica exceção é o curso de Música - Licenciatura, oferecido sempre no 1º semestre letivo, por meio de processo seletivo específico da Universidade, que utiliza os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e prevê a aplicação de provas de aptidão específica.

Informações sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem ser acessadas na página do INEP: http://enem.inep.gov.br/#/antes?_k=z9tx52

SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SiSU)

• As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) – 1ª Edição de 2018 - serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, no endereço www.sisu.mec.gov.br , conforme cronograma definido pelo Ministério da Educação (MEC).
Informações do Processo
Editais